Desejando, sempre, honrar ao Senhor…

Esta semana eu mudei… 19-25/10/08

Esta semana teria sido normal, como todas as outras, exceto por um detalhe: a renovação da minha mente. Você já se sentiu incomodado o suficiente com seu pecado ao ponto de não dormir direito e perder sua tranquilidade? Pois é. Era assim que eu me sentia com meu pecado. Não era uma coisa monstruosa, horrível ou nojenta. Mas me incomodava e incomodava muito.

Bom, talvez você ache que passei por um processo de libertação ou coisa semelhante. Bom, passei sim. Explico…

Em Romanos 7. 5,6 confirma que antes eu vivia controlado pela carne e suas paixões pecaminosas, mas que hoje sou liberto desta lei e vivo como o novo modo do Espírito. É isso mesmo: fui liberto do meu pecado pelo poder que há no nome de Jesus.

Graças à Deus pelo seu dom indescritível

Uma resposta

  1. Thamy

    Liberdade só tem quem serve a Cristo e se permite ser liberto por Ele.
    Apenas Aquele quem a criou é capaz de dá-la a alguém.

    Abraços e contemplando dessa felicidade.

    07/08/2009 às 4:21

Deixe uma resposta

