Desejando, sempre, honrar ao Senhor…

Paixão

Muita gente fala sobre o termo paixão, na igreja, se é certo ou errado, etc e tal. Bom, eu estava conversando com um amigo e ele me mandou por e-mail uma declaração de paixão que eu entendo que define muito bem o termo paixão e parece definir o pensamento daqueles que defendem o termo pelos corredores das igrejas.

O importante é que você entenda o que significa “ser um adorador apaixonado” e não somente repita o que os adoradores apaixonados falam por aí. Como diz o pr. Cirilo: “Não seja um adorador de plástico!” Ou seja, sem nada por dentro.

Reflita sobre o que é “paixão” e compare com o seu sentimento, procure aperfeiçoar o seu sentimento, sua alegria pelo Senhor.

Ah, Não tenho certeza de quem deu esta definição, então cito como autor desconhecido…

“Paixão, na minha concepção, é muito mais do que, segundo muitos,

um sentimento passageiro. É a parte sacrifical do amor –

não está acima, nem é mais importante do que o amor, mas na minha

opinião é um ingrediente do amor; é a força que te faz correr do lado

do seu amado mesmo quando você está sentindo dor; é renuncia, sacrifício;

gera alegria, prazer; é a diferença entre ser bom (ou seja, mais um) e ser

o melhor (quer seja na sua área de trabalho, estudo; um exemplo, um referencial);

é ser radical! É o combustível que mantém o amor irradiante, notório, contagiante…”

Deus te abençoe!

Deixe uma resposta

